Central de vendas 31 3615-1000 31 3615-1000

Encontre seu apê ideal

CHAT
ONLINE

Eu quero
meu apê

22 dez 2015

Já parou para pensar que com o passar dos anos vivemos em espaços cada vez menores e mais compactos? Atualmente, uma das maiores dificuldades na escolha de um apartamento é conseguir acomodar confortavelmente nossas famílias, pertences e necessidades dentro de nossa casa.

Foi pensando nisso que a Precon deu um passo a frente e está oferecendo apartamentos de 47,4m², ou seja, 3m² mais que os existentes no mercado. Quando estamos planejando a montagem de um apartamento, cada m2 é super bem-vindo e faz muita diferença para a concepção de um ambiente lindo e agradável!

Esta metragem extra é fundamental para garantir uma sala de estar/jantar mais ampla, quartos confortáveis e circulações agradáveis. Todo o projeto da Precon foi elaborado para você construir seu apartamento dos sonhos, do jeito que imaginar e são inúmeras as possibilidades.

3m² te dão mais privacidade

Com 3m² a mais, conseguimos desenvolver uma planta diferenciada, com corredores de circulação. Isso significa que, uma pessoa que está na porta de seu apartamento consegue ver no máximo um pequeno pedaço da sala. Nos outros apartamentos, a planta quadrada permite que a pessoa veja quase que todo o apartamento da porta, invadindo sua privacidade!

Além disso, permite que tenhamos outro corredor de circulação entre os quartos e também o maior banheiro da categoria!

planta

Como iniciar a montagem de sua casa

 Primeiramente enumere suas necessidades listando-as por ordem de prioridades. Pense em um layout que torne viável a realização de uma série de atividades do seu dia a dia, como receber os amigos, descansar, trabalhar, estudar, cozinhar, lavar e etc. Esta etapa é fundamental para um bom planejamento dos espaços.

Dicas para um bom aproveitamento dos espaços

 A integração de diferentes ambientes em um só cômodo pode ser uma solução inteligente para adaptar todas as necessidades, cozinha americanas por exemplo são uma excelente solução para integrar a área social (jantar e estar) com a área funcional (cozinha e serviço). E nos imóveis da Precon, você pode realizar esta alteração, diferente dos outros concorrentes!

Minimizar as áreas de circulação está entre as alternativas disponíveis, sem os corredores, os ambientes se tornam mais integrados, o que gera uma sensação de amplitude ao apartamento.

Outros elementos que ajudam nesta sensação são a utilização de tons claros para paredes e mobiliários. Para trazer charme e personalidade é sempre bem-vindo inserir detalhes coloridos como almofadas, adornos, tapetes, eles fazem toda a diferença e deixam o ambiente super sofisticado! E se enjoar do visual, basta trocar os objetos e tecidos, o aspecto de sua casa muda sem você ter muitos gastos, pois a base do apartamento está com mobiliários, paredes e marcenaria, em tons neutros. 

Invista nos espelhos, pois eles colaboram na decoração e tem a função de proporcionar amplitude aos ambientes, podendo ser utilizados em painéis decorativos nas salas e também em portas dos armários de quartos e banheiros.

Abuse de mobiliários planejados e versáteis, que permitem diferentes funções para um único móvel. Esta é uma ótima solução para os quartos, você pode utilizar por exemplo gaveteiros abaixo da cama ou até mesmo painéis de cabeceira que são nichos para guardar objetos.  Para sala também existem boas ideias para otimizar os espaços, painéis de fixação de televisão podem ajudar na decoração, estantes com design e lugares para adornos dão um toque especial!

Precon e você

 É possível viver confortavelmente quando se há planejamento e este é o diferencial da construtora Precon, que pensa e planeja com carinho o bem-estar de seus clientes, cuidando de cada detalhe nas plantas e projetos de seus empreendimentos.

Veja agora os nossos imóveis à venda, realize um sonho e saia do aluguel!

 

Posts Relacionados