Central de vendas 31 3615-1000 31 3615-1000

Encontre seu apê ideal

CHAT
ONLINE

Eu quero
meu apê

06 maio 2016

Muitas famílias, principalmente recém-casados, sonham em comprar a casa própria. Afinal, não se preocupar com aluguel, com a possibilidade de precisar se mudar, e poder fazer as reformas ou modificações que desejar no imóvel são algumas das inúmeras vantagens de quem é dono da casa própria.

Como boa parte da população não tem condições de para pagar pelo bem à vista, uma das soluções alternativas mais buscadas é o financiamento. Mas, antes de tomar qualquer decisão sobre o assunto, o ideal é que  você consiga analisar direitinho quanto vai precisar investir, qual seria o valor das parcelas e quanto se pagaria em juros. Isso vai garantir que você se mantenha dentro do orçamento previsto e evite surpresas desagradáveis.

Para atender a essas necessidades, a Caixa Econômica Federal desenvolveu um simulador bastante completo e simples de usar. Descubra quais são as principais vantagens de fazer uma simulação de financiamento:

O que é o simulador de financiamento da Caixa

Um simulador de financiamento nada mais é do que um sistema on-line, desenvolvido especialmente para fazer todos os cálculos necessários para quem pretender financiar um imóvel. Com ele é possível inserir dados como: a categoria do imóvel a ser financiado (comercial ou residencial); o valor aproximado, a cidade onde está o imóvel etc. Tudo isso para que o resultado final seja o mais próximo possível da realidade.

Assim, quando uma das simulações atender às suas expectativas, basta ir à uma agência da Caixa e finalizar o processo contratando o financiamento. Simples assim. Agora conheça as principais vantagens de usar esse sistema:

#1 Variedade de opções

A Caixa preparou esse sistema incluindo todas as modalidades de financiamento ofertadas pelo banco. Não importa se você quer comprar, construir ou reformar.  A Caixa vai te ajudar a encontrar uma opção que caiba no seu bolso.

#2 Condições especiais

A Caixa Econômica Federal é um dos bancos que oferece as melhores taxas e condições para financiamentos de imóveis. Em geral, os juros são mais baixos e os prazos ainda maiores. Em alguns casos, é possível pagar um imóvel em até 35 anos.

#3 Excelente atendimento

Como a instituição é especializada em atender um perfil de comprador bastante diversificado, a equipe de atendimento foi treinada para esclarecer todo tipo de dúvida e para garantir a transparência do processo.

#4 Tradição e segurança

A Caixa é um dos bancos em que o brasileiro mais confia. Além disso, os financiamentos disponibilizados pelo banco são os mais tradicionais do mercado. Com isso, a segurança é garantida.

#5 Facilidade e rapidez

Além do simulador de financiamento agilizar bastante o processo de pesquisa do cliente, a Caixa tem sempre uma agência perto de você, em qualquer lugar do Brasil. Dessa forma, a facilidade e a rapidez nas transações estão garantidas.

E você, convencido de que fazer a simulação de financiamento do seu imóvel pode ser o primeiro passo  para o seu sonho sair do papel? Então faça o teste no simulador e conheça suas opções. E não se esqueça de curtir nossa página no Facebook e aproveitar para se manter por dentro de todas as novidades.

Posts Relacionados