Central de vendas 31 3615-1000 31 3615-1000

Encontre seu apê ideal

CHAT
ONLINE

Eu quero
meu apê

09 nov 2016

Para todos aqueles que procuram um lugar gostoso para viver, com ruas arborizadas, um sotaque mineiro gostoso e um clima de interior, mas com as conveniências de uma cidade grande, Belo Horizonte é o local.

A cidade é regada pela mistura perfeita de uma boa conversa na porta de casa, com as conveniências e facilidades que tanto buscamos e necessitamos hoje em dia. Mas em meio a tantos bairros, com arquiteturas diversas e públicos tão diferentes, como fazer a melhor escolha?

Para acabar com essa dúvida, no post de hoje trouxemos para você 5 dicas dos melhores bairros de BH para morar com a família. Com certeza você vai se identificar com algum deles. Acompanhe:

1 – Buritis

Situado na região oeste da cidade, o Buritis é um bairro muito privilegiado por sua localização. Com comércio bem diversificado, áreas verdes preservadas e várias instituições de ensino, da pré-escola ao doutorado, essas vantagens fazem do bairro uma ótima opção para quem quer um bom ambiente para a família e até para quem busca por baladas noturnas.

O bairro teve crescimento recorde entre todos da América do Sul e continua em plena expansão. E isso não é à toa, afinal, a arquitetura e atrações fazem dele um dos mais disputados da cidade.

2 – Santo Agostinho

O coração do bairro está bem no cruzamento entre duas avenidas muito importantes de Belo Horizonte: Amazonas e Contorno. Além de sua localização estratégica, esse bairro abriga importantes edifícios, como o Banco Central de Minas Gerais, a Assembleia Legislativa, o Hospital Mater Dei, o Edifício JK, entre outros. Porém, ainda assim, grande parte de todo o bairro Santo Agostinho é de prédios residenciais.

3 – Cidade Jardim

Claro que o Cidade Jardim estaria entre os melhores bairros de BH, afinal de contas, o próprio nome já diz muito sobre ele. Este bairro é todo planejado e com lindas ruas e praças arborizadas. Os imóveis localizados nele possuem ótima localização, uma vez que estão bem próximos à área central.

Esse bairro é uma excelente opção também para famílias com filhos pequenos, uma vez que tem ruas tranquilas, seguras e locais com boa privacidade.

4 – São Pedro

Ideal para aqueles que gostam de uma intensa vida noturna. Este bairro tem ganhado a cada dia mais pessoas que se apaixonam pelo local. Predominantemente formado por residências e com ótima localização, o São Pedro abriga o melhor dos dois mundos, uma vez que também é muito bem servido com bares que agitam a vida noturna.

Um dos bairros mais antigos e tradicionais de BH, tem sido o berço, já há alguns anos, de empresas de tecnologia, fazendo com que ele tenha ganhado muita fama pela cidade.

5 – Planalto

Este é um bairro muito rico, não pela renda da população que vive ali, mas por sua total independência e acessibilidade. Localizado na região Norte e há apenas 14 quilômetros do centro da cidade, o bairro conta com total infraestrutura para seus moradores.

Você encontrará agências bancárias, hospitais, clínicas, bares, restaurantes, escolas, faculdade, hipermercados, etc. Tudo para que os moradores do local possam estar servidos, com baixos custos e bem próximo às suas casas.

E aí, já está amando esses bairros da cidade como a gente? Não perca mais tempo, entre em contato com a gente e descubra as inúmeras possibilidades que há para você!

Posts Relacionados